SERVIDOR PROBOX 140/180/PRO ONE 2 OFFFFFF

O SERVIDOR DOS PROBOX 140 SD, 180 HD e PRO ONE 2, ALÉM DE RECEPTORES DE OUTRAS MARCAS COMO AZAMÉRICA, TOCOMSAT, SHOWBOX ENTRE OUTROS, ESTÁ OFFFFFFFFF. NÃO TEM PREVISÃO DE VOLTA, RESTA APENAS AGUARDAR.


Compartilhe este artigo :

+ comentários + 6 comentários

Anônimo
4 de janeiro de 2013 às 19:54

valeu pela informação,esse site é 10

Anônimo
4 de janeiro de 2013 às 20:27

tem que aguardar até quando? ou é aconselhavel comprar outra marca como AzBox Bravissimo?

5 de janeiro de 2013 às 09:30

Aguardar até voltar, sempre é bom ter dois receptores diferentes, recomendo o Duosat Blade HD.

Anônimo
6 de janeiro de 2013 às 20:11

achei decepcionante fazem apenas 12 dias que tenho probox e deste nem sei se consegui assistir 5 dias direto quase sempre off tanto sks quanto iks.

Anônimo
9 de janeiro de 2013 às 12:31

Fazem 20 dias que comprei meu probox 180, destes, usei apenas 10 dias sem travamentos, enquanto isto meu evolutionbox IKS nunca deu problema....

9 de janeiro de 2013 às 12:32

Aí já não posso fazer nada, tenho um 180 em casa que tá parado, só uso os receptores Duosat (Blade e Prodigy).

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger