ATUALIZAÇÃO PROBOX 180 HD v408 17/01/2013

DISPONÍVEL NOVA ATUALIZAÇÃO PARA O PROBOX 180 HD, NÃO INFORMARAM O QUE MUDA EM RELAÇÃO A 406.



Compartilhe este artigo :

+ comentários + 9 comentários

Ney Rocha
24 de janeiro de 2013 às 12:02

essa atualizaçao continua travando

Anônimo
30 de janeiro de 2013 às 18:02

aki ta travando +, tive q voltar a 406

Anônimo
4 de fevereiro de 2013 às 15:06

406 e 408 continua travando... Não compro mais da PROBOX e vou aconselhar a todos meus conhecidos a não comprar. Até quando esse bendito servidor vai continuar travando, para falar verdade estou de sa.. cheio do PROBOX 180HD.

4 de fevereiro de 2013 às 17:06

Não é de hj que eu não recomendo mais os receptores probox, quem me pede conselho sobre qual receptor comprar sempre vai ouvir em DUOSAT BLADE HD, melhor custo benefício, servidor excelente, suporte melhor ainda. Probox ultimamente só quer saber de fazer receptores meia boca e nem consegue manter um serviço de qualidade.

Anônimo
6 de fevereiro de 2013 às 10:29

Prezado JOSI, veja bem, eu moro em Foz do Iguaçu/PR e o Tecnico de minha cidade indicou ese PROBOX 180 HD. Como eu tenho um aparelho no quarto de casal e um outro no quarto do meu filho, gostaria saber si eu comprar ese que você recomenda, o DUOSAT BLADE HD, posso configurá-lo com as mesmas antenas apontada para STARONE C2-B1 (tenho duas antenas)e dos caibos para cada quarto e dois cabos para sala, ainda sem aparelho. Grato. Jorge.

6 de fevereiro de 2013 às 10:33

Só conectar o Blade nas antenas e configurar, já tem meu DUMP prontinho, nem vai precisar fazer esforço, desde que o receptor esteja atualizado. Esse Star One C2-B1 é invenção do probox 180, o nome certo é só Star One C2.

Anônimo
11 de fevereiro de 2013 às 13:23

po galera vao para de mete o pau no probox porque o meu funcionando iks e sks ao mesmo tempo ta perfeito,aparelho majestoso muito bom.

11 de fevereiro de 2013 às 13:26

aparelho probox muito bom eu aconselho.

24 de fevereiro de 2013 às 11:31

ai galera to com o mesmo problema meu probox 180 hd ta com a atualizaçao 408 e ta travando toda hora alguem tem uma sugestão que funcione ai?

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger