TELEFÔNICA "VIRA" VIVO EM 15/04/2012

TELEFÔNICA TV DIGITAL E TVA SE CHAMARÃO VIVO TV.

DESSA VEZ É A TELEFÔNICA QUE PASSA A ADOTAR O NOME DE UMA OPERADORA DE CELULAR, A POUCOS DIAS FOI A EMBRATEL QUE PASSOU A SE CHAMAR CLARO TV, AGORA A TELEFÔNICA USARÁ A MARCA VIVO PARA SEUS SERVIÇOS AQUI NO BRASIL.


Serviços da Telefônica passarão a usar marca Vivo em 15 de Abril

Alteração é válida para todos os produtos da operadora espanhola, como o Speedy e telefonia fixa. TVA passará a se chamar Vivo TV 

A partir de 15 abril os serviços da Telefônica não usarão mais o nome do grupo espanhol. A empresa anunciou em um comunicado em seu site oficial que passará a usar o nome Vivo em todos os produtos oferecidos, sem exceção.

A mudança vai afetar, por exemplo, o serviço de banda larga da operadora, que passará a ser chamado de Vivo Speedy. A telefonia fixa será Vivo Fixo e a TV por assinatura TVA será a Vivo TV.

A empresa afirma que a mudança no nome dos serviços não vai alterar em nada a oferta deles para os usuários. "Os canais de relacionamento, conta, lojas, site e todos os pontos de contato passarão a ser identificados com a marca Vivo. Mas os serviços e tarifas continuarão os mesmos", diz o comunicado.

As alterações estão sendo explicadas desde já para não confundir os clientes no futuro. A identidade visual de alguns produtos, como a Vivo TV, será alterada para refletir a nova marca. As contas também serão modificadas.

A Telefônica comprou a Vivo em 2010 e desde então planejava a mudança na oferta dos produtos. A empresa decidiu manter o nome Vivo em vez da marca espanhola e vai ampliar os serviços de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura para todo o Brasil. Atualmente, eles são oferecidos principalmente no estado de São Paulo.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger