MUDANÇAS VIA EMBRATEL

ALGUMAS MUDANÇAS NA VIA EMBRATEL

01/02/2012 HBO FAMILY *E PASSOU A SE CHAMAR HBO SIGNATURE

07/02/2012 VH1 MEGAHITS SERÁ SUBSTITUÍDO PELO COMEDY CENTRAL

MARÇO/2012 VIA EMBRATEL PASSARÁ A SE CHAMAR CLARO TV (VEJA INFORMAÇÕES ABAIXO)

01/03/2012 COM A MUDANÇA, O CANAL VIA PASSA A SE CHAMAR CANAL CLARO

Claro absorve serviços da Embratel e lança em breve Claro TV e Claro Fixo

....
A Claro vai anunciar nos próximos dias o fim de dois serviços da Embratel, empresa do mesmo grupo. Tanto o Embratel Livre como a televisão por assinatura Via Embratel deixam de existir como produtos ofertados pela antiga Empresa Brasileira de Telecomunicações e passam para o portfólio da operadora de telefonia.

Na parte de televisão por assinatura a Via Embratel vira Claro TV. Não há informações no momento sobre mudanças nas tecnologias empregadas nem nada do tipo. Existe a possibilidade de a Claro aproveitar os novos mercados nos quais começa a atuar com a marca para angariar mais clientes das classes A e B, aquelas que detêm maior poder de compra.

O Tecnoblog apurou que a absorção da Embratel pela Claro por enquanto tem efeitos imediatos apenas de mídia. A gestão dos serviços e das empresas se mantém de maneira independente — tudo continua como está atualmente.
... 

Claro, Embratel e NET vão virar uma empresa só

O mercado de telecomunicações brasileira anda bastante badalado com as últimas movimentações da Vivo/Telefônica e da Oi, mas o próximo grupo que promete uma reviravolta é o de Carlos Slim. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, já está em processo de desenvolvimento uma unificação entre três gigantes brasileiras: a operadora de celular Claro, a operadora de telefonia fixa Embratel e a NET, que oferece TV paga e banda larga. As três são controladas pela América Móvilles, de Slim. O negócio ainda não foi anunciado oficialmente.

Em fase de recuperação, a empresa será a única operadora de celular do mercado brasileiro sem uma rede fixa de telefonia local
01 de novembro de 2010 | 7h 46

Renato Cruz, de O Estado de S.Paulo

RIO - A Telefônica comprou a participação da Portugal Telecom na operadora celular Vivo, e vai integrá-la à sua empresa de telefonia fixa em São Paulo. Apesar de não ter ainda anunciado oficialmente o movimento, a mexicana América Móvil, do bilionário Carlos Slim Helú, prepara-se para unir Claro, Embratel e Net, criando uma empresa com telefonia fixa e móvel, banda larga e TV paga. A Oi sempre teve celular e telefone fixo, e agora ganhou um acionista de bolsos cheios, a Portugal Telecom.

No quebra-cabeças do mercado brasileiro de telecomunicações, a TIM ficou como a única operadora de telefonia celular que não tem também uma rede fixa de telefonia local. A empresa italiana comprou a Intelig, o que permitiu reduzir gastos com aluguel de infraestrutura e levou-a a ultrapassar a Embratel no mercado de longa distância. Mesmo assim, para oferecer telefonia fixa, usa tecnologia sem fio, pois a rede da Intelig é de longa distância, e não chega à casa das pessoas.

 A PRINCÍPIO A MUDANÇA É APENAS NO NOME, A VIA EMBRATEL DEIXA DE SE CHAMAR ASSIM E VIRA CLARO TV. LEMBRANDO QUE AMBAS SÃO DO MESMO GRUPO, AMÉRICA MÓVIL, DO BILIONÁRIO CARLOS SLIM HELÚ.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger