ATUALIZAÇÃO PRO ONE HISPASAT 25/01/2012

ENFIM SAIU A ATUALIZAÇÃO DO PRO ONE PARA O SATÉLITE HISPASAT.

PRO ONE HISPASAT

LOADER PRO ONE


LOADER COMPACTADO

O PROCESSO DEVE SER FEITO USANDO O CABO SERIAL DO PRÓPRIO PRO ONE

UTILIZE UM PC COM WINDOWS XP

1. EXECUTE O PROGRAMA PROONE100 UPGRADE EXE QUE ESTÁ DENTRO DA PASTA E ESCOLHA A PORTA DE COMUNICAÇÃO.

2. SELECIONE O ARQUIVO (.SKS)  "NESSE EXEMPLO MOSTRA O ARQUIVO ANTIGO, PERCEBA QUE A NOVA ATUALIZAÇÃO É DIFERENTE O NOME"

3. PRESIONE BOTAO UPDATE START

4. LOGO APÓS CLICAR TIRE A FONTE DO SKS (DESLIGAR) E RELIGUE

5. AGUARDE ATE FINALIZAR
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 13 comentários

Edim
26 de janeiro de 2012 às 00:51

Venho em nome de todos, agradecer pela rapidez e facidade na aquisição da att e loader para proone e 980, pois tenho certeza q ajudou e irá ajudar muita gente ainda ! já fiz att uns 8 ..e todos deram certo. Só seguir oq fala no tutorial. Abraços. EDIM

26 de janeiro de 2012 às 14:03

Fiz tudo direitinho e não consigo assistir nada, meu dongle pro one continua ----, o que devo fazer... help...

26 de janeiro de 2012 às 14:06

Só atualizar não basta, a antena deve ser apontada para o Hispasat.

Anônimo
27 de janeiro de 2012 às 00:36

ja atuaçizei o proox e pro one,,, mas nao funciona aki,, to no amazonas,,, mas no c2 funciona legal,,, pq no amazonas ñ ???

27 de janeiro de 2012 às 08:12

Quem melhor pode responder a pergunta é vc mesmo, pro one tá funcionando nos dois satélites, não faço idéia de qual problema vc tem aí, mas se a antena REALMENTE ESTIVER APONTADA PRO AMAZONAS tem que funcionar sim, isso se vc deixou o Network desligado. Leia o tópico: http://proboxsat.blogspot.com/2010/12/novo-dongle-sks-uso-sem-internet-para.html

2 de fevereiro de 2012 às 13:19

Boa tarde amigos, estou com problemas nos canais pfc e band são paulo, na hora do jogo do capeonato paulista, no momento do jogo a tela fica preta. Algum de vcs esta com esse problema

sombra
5 de fevereiro de 2012 às 00:33

Ola eu atualizei o pro one ele esta aparecendo good mas nao ta liberando os canais do c2.Eu coloquei o cabo da antena que esta apontada para o hispasat e esta pegando os canai mas mas nao libera os codigos pode me ajudar?

5 de fevereiro de 2012 às 11:20

Dúvidas pergunte no xat, não dá pra ajudar sem mais detalhes.

Anônimo
13 de fevereiro de 2012 às 22:40

MIRIM EU ATUALIZEI JA APONTEI A ANTENA DO AMAZONA E DO HISPASAT PARECE NO PROONE GOOOD ESTOU EM CAMPO GRANDE MS ALGUEM ME AJUDA

Anônimo
28 de novembro de 2012 às 12:12

Tem problema se o windons do pc for Windons 7 ??

28 de novembro de 2012 às 12:14

Não testei no 7, mas acredito que funcione normalmente, pode testar aí, o máximo que pode acontecer é dar erro e nem atualizar.

13 de janeiro de 2013 às 11:30

olha, fiz a atualizaçao que saiu agora dia 7-1-13, mas meu pro one nao aparece nada no visor, ele liga,pois esquenta o chip, mas nao tem nem sinal no visor, nem um led acende, tem como recuperar ele?, ja fiz ate testes em outro micro, mas nada acontece....

13 de janeiro de 2013 às 11:39

Não sei onde vc viu atualização pro Pro One do dia 07/01/2013. A que saiu é pro Pro One II, se colocou ela no Pro One I deu pau e travou, agora vai ter que tentar destravar usando a atualização certa que é essa da postagem.

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger