ATUALIZAÇÃO PROBOX 980 HDS v109 04/10/2011

SAIU NOVA VERSÃO PARA O 980 HDS, AINDA NÃO SEI AS MELHORIAS, QUEM TESTAR FAVOR COMENTAR.

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 8 comentários

Anônimo
5 de outubro de 2011 às 02:43

Funcionando normal, igual v108, vo fica com a v109 aki e ve oq vai dar...num notei melhorias e nem novas dificuldades...

Anônimo
5 de outubro de 2011 às 11:49

eu notei uma melhora pork estalei ontem e liguei hoje funcionou belz e nao demorou nada e ja entrou os canais e nao desliguei na tp 11780 desliguei na tp da rbs a 11960 vou seguir usando essa 109

Anônimo
5 de outubro de 2011 às 16:05

eu usava a 107 e quando ia desligar tinha q deixar no canal ESPN BRASIL pra quando ligar ja pegar os canais
+ a 109 e melhor ja notei diferença nao trava e quando desligo posso deixar em qualquer canal

5 de outubro de 2011 às 19:52

Legal gente, apenas três comentários, várias pessoas tem o 980 então vamos postar aqui os resultados, na hora de perguntar, questionar e reclamar chovem de pessoas dispostas a escrever, agora quando é pra ajudar os outros são poucos os que se dispões. Obrigado a quem comentou.

Anônimo
6 de outubro de 2011 às 10:07

Apenas no meu aparelho nao da mais aquelas travadinhas mas ainda é necessario deixar em uma tp 10780 antes de desligar para iniciar os canais no modo sks isso no meu e demora um pouco ainda pra trocar de canal.

Anônimo
7 de outubro de 2011 às 11:47

Mesmo usando a versão 1.09, ainda está sendo necessário desligar o 980 em determinada TP, ou canal, para não reiniciar em escalada no modo SKS. Mas não precisa + ser na TP 10780. Eu aqui, por exemplo, desligo sempre na TV do Sport, tp 11820 e neste caso volta normal. Sem travas e funcionamento normal, idêntico a versão 1.08. No Modo Editor (mover canais), muito difícil de ser usado, pois só move um canal por vez,ou será que sou eu que estou usado o Modo Editor errado???????????

Anônimo
8 de outubro de 2011 às 19:07

o meu ta de boa só nao aparece escrito no menu o nome probox agora

Anônimo
17 de outubro de 2011 às 01:26

amigos comprei um 980 hds tstei na loja mas em csa ainda não instalei as antenas mas o aparelho não ligou .me tirem uma duvida este aparelho só funciona se as antenas estiveren conectadas ou meu aparelho ja eu pau

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger