FAÇA SEU PEDIDO OU SUGESTÃO

USE ESSE ESPAÇO PARA FAZER UM PEDIDO, COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, PARA ISSO POSTE UM COMENTÁRIO.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 12 comentários

4 de março de 2011 às 00:26

Olá equipe do blog,

Recebi meu adaptador do Rubinho Felipe, o qual me indicou a este blog, preciso de ajuda:

Fiz as atualizações de firmwere do probox 830 e do Adaptador Dongle Serial / Rj45, apontamento de satélite (Amazonas e Star one), várias buscas cegas, processo de desligar e aplicar novamente firmwere no receptor e posteriormente ligar o dongle...

Todos as tentativas de fazer florir não foram bem sucedidas! Quando navego pelos canais, consigo identificar o nome do programa e horários de exibição, entretanto sem imagem em nenhum deles.

Em todos os canais disponíveis (207 em minha busca cega), Sempre aparecem na tela da TV "Escalada" ou o simbolo da SKY + "Se o seu receptor tem os recursos iTV. aguarde." e até agora continua sem florir!

Consegue me ajudar?

4 de março de 2011 às 08:27

Seu problema é muito simples, vc simplesmente começou errado, sua antena tá apontada pro satélite da Sky (Intelsat 11) nesse satélite não abre NADA. O fato de selecionar o Amazonas ou o Star One C2 na sua lista não significa que vai pegar os canais desses satélites, o Probox não vai saber que vc seleciona um satélite e sua antena tá apontada pra outro, na Busca Cega ele pega tudo que encontrar, não importa se seja de outro satélite. Atualize novamente seu receptor com a v126 PBX e reaponte a antena pro Star One C2 (melhor que o Amazonas), se não sabe apontar chame um técnico, vai ter menos dor de cabeça.

4 de março de 2011 às 23:15

Show de bola!

Eu mesmo fiz o apontamento da antena, floriu geral!

Muito obrigado pela ajuda!

5 de março de 2011 às 10:00

Blz, agora só alegria.

17 de março de 2011 às 11:41

Preciso de ajuda. Tenho um probox 630, a antena esta posicionada certa, mas meu aparelho não localiza os canais, fiz busca cega e nada. Na Q do sinal fica ocilando. será que é problema no aparelho????


Obrigado

17 de março de 2011 às 14:42

Favor ler o tópico sobre apontamento: http://proboxsat.blogspot.com/search/label/APONTAMENTO%20e%20TPs

3 de abril de 2011 às 13:17

ola.... sou nova aki e quero compra o adaptador pro one ....onde posso emcotrar pra compra me diga onde achar e seu valor





venusmicaela@gmail.com

3 de abril de 2011 às 19:47

Tem 4 vendedores autorizados pelo blog, veja o contato deles no final da página.

19 de abril de 2011 às 20:54

como faço para obter os canais em portogues tem u8m probox 530 lite?oq devo fazer

Anônimo
30 de junho de 2011 às 03:59

Hola me llamo Diego de Uruguay, tengo un az america s812, lnb dual universal y antena de 1mt por 0.90mts, receptor actualizado al 25/12/10 y al 31/03/11 porque tengo dos receptores, y en la actualizacion del 25 todos los canales encriptados y en la del 31 sin el cartel de encriptacion pero sin imagen. señal del amaz 73%calidad y 90% potencia. Espero alguna ayuda informativa. Gracias mi mail: martinezis arroba hotmail

30 de junho de 2011 às 08:44

Aqui só falamos sobre Probox, outras marcas não são discutidas aqui.

rogerio
8 de julho de 2011 às 18:43

me ajude tenho um probox 630 e não consigo mais fazer aparecer na grade a gazeta e globo ja fiz busca pelo tp e não aparece fiz varias buscas cega.

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger