CONTATO

CASO TENHA ALGO IMPORTANTE A TRATAR, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO EMAIL: proboxsatjosi@hotmail.com.

PODE TAMBÉM POSTAR UM COMENTÁRIO AQUI QUE EU RESPONDEREI.

DÚVIDAS NEM ADIANTEM POSTAR, VOU APAGAR TODAS, PARA ISSO EXISTE O

XAT NO FINAL DA PÁGINA. NÃO INSISTAM!!!!!!!
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 17 comentários

fioprobox
2 de março de 2011 às 16:36

testado.....

17 de março de 2011 às 18:19

boa noite o ibox funciona no probox 530?

17 de março de 2011 às 19:39

Com probox só funcionam acessórios probox, nenhuma outra marca é compatível com ele. SKS só Pro One.

Anônimo
31 de março de 2011 às 16:13

Boa tarde
fiz uma nova procura de canais na rede starone, agora so encontra 65 canais, antes quase 130, qualidade 90 e sinal 70 o aparelho e 630, totalmente atualizado, alguem tem alguma informaçao sobre isso.
Obrigado pela atençao

31 de março de 2011 às 19:45

Favor conferir o sinal de todos os TPs, e faça da forma certa, MENU-INSTALAÇÃO-BUSCA MANUAL. Se alguns TPs não tiverem sinal arrume a antena: http://proboxsat.blogspot.com/search/label/APONTAMENTO%20e%20TPs

Anônimo
5 de abril de 2011 às 00:20

ola amigo estava comprando um pro one com vc mais fiquei sabendo que em rondonia em muito difiçio apontar antena para ele o sinal e fraco no satelite telstar 12 vc sabe sobre isso ficarei crato pela resposta .

5 de abril de 2011 às 08:25

Primeiro vamos esclarecer uma coisa, eu não vendo nada (só adquiri uns controles pra quem não tá conseguindo encontrar o original), e portanto impossível que vc estivesse comprando comigo. Segundo, antes de perguntar veja os tutoriais a respeito do Pro One, tem um que serve exatamente pra isso, te mostra onde tem sinal ou não do Telstar e que tamanho de antena deve usar.

Não tenha medo de ler: http://proboxsat.blogspot.com/search/label/PRO%20ONE

Anônimo
26 de abril de 2011 às 13:29

Boa Tarde amigo, gostaria de saber se a Probox tem algum lançamento ou previsão de lançamento, de receptor com o sistema pro-one embutido... receptor e dongle em um unico aparelho?

26 de abril de 2011 às 14:03

Não tenho conhecimento sobre isso, pela falta de 930 no mercado seria uma possibilidade já lançarem um receptor com SKS e IKS embutidos, mas aí é mera especulação.

Anônimo
30 de maio de 2011 às 11:10

Amigão, bom dia..Comprei um probox 930 HD, onde o vndedor disse que o dongle era embutido no aparelho. É verdade ou fui enganado????

30 de maio de 2011 às 11:37

É verdade, mais detalhes pesquise no blog sobre PROBOX 930 HD, vai achar as informações completas a respeito.

Gustavo
18 de julho de 2011 às 18:09

oi tenho um Probox 530 e meu pro one não liga mais. Do nada ele não apareceu mais as letras, sera que queimou?

me ajuda ai
obrigado

18 de julho de 2011 às 18:14

Use o xat para tirar dúvidas, faça um comentário no tópico adequado, que seria do PRO ONE, se ele nem mostra os 4 tracinhos (----) deve ter queimado alguma coisa ou mesmo a fonte dele, mas não vou responder dúvidas nessa postagem.

19 de julho de 2012 às 20:55

Olá amigo parabéns pelo site.
Uma dúvda
vi que posso gravar oque esta sendo exibido no pendrive.

A pergunta:

Existe alguma forma para programar ou dizer que canal quero gravar?

19 de julho de 2012 às 21:09

Para dúvidas use o xat, é possível gravar dependendo do receptor.

Anônimo
22 de novembro de 2012 às 13:51

Meu nome é Ivar Morette, não consegui outro acesso e coloquei anonimo. A minha pergunta é: qual a velocidade mínima da minha internet pra pegar tv usando uma antena de satélite? obrigado, aguardo resposta, vc tem alguma dica? ok, Att.

22 de novembro de 2012 às 13:55

Não existe velocidade mínima, sua internet precisa ser estável e não pode fazer downloads muito pesados enquanto estiver usando o sistema pois pode causar travamentos.

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger