ATUALIZAÇÃO PROBOX 930 HD v391 27/12/2010

SAIU A NOVA ATUALIZAÇÃO DO PROBOX 930 HD


A PROMESSA É DE MUDANÇA NO MENU PARA O NOVO SISTEMA SATELITE SHARING (SS), O QUE EU NOTEI DE MUDANÇA FOI NO MENU REDE, ONDE ANTES APARECIA CONNECTED AGORA APARECE 2011-10-23.


PARA ATUALIZAR COLOQUE O ARQUIVO DESCOMPACTADO NO PEN DRIVE E CONECTE-O NA USB DO PROBOX, DEPOIS ACESSE MENU-UTILIDADES-USB, LOCALIZE A ATUALIZAÇÃO E DÊ OK, APARECERÃO AS DUAS OPÇÕES ABAIXO:


DUAS OPÇÕES NO MENU PARA ATUALIZAR:
1-ATUALIZACAO DO S/W (NAO APAGA OS CANAIS)
2-ATUALIZACAO DE S/W + TODOS OS DADOS (APAGA TODOS OS CANAIS DA LISTA)
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 10 comentários

Anônimo
27 de dezembro de 2010 às 19:41

olah.....

entaum naum floriu nada por aki.....

serah q mudou atualizaçao?

fico na espectativa da resposta

obg.....

PS..... o trabalho de vcs eh mto bom...

:D

28 de dezembro de 2010 às 09:50

Não mudou nada, atualização 391 ON, ontem o server ficou fora por umas horas, hoje tudo normal.

Anônimo
17 de janeiro de 2011 às 21:14

olah.....

gostaria de saber se caiu o sinal?
sou do parana e tenho um 930hd....
e desde as 8:30 da manha to sem sinal aki....poderiao me dizer o q ocorreu?

agradeço a atençao

The P@o

17 de janeiro de 2011 às 23:51

Não caiu nada, aqui funcionando sem nenhum problema com o 930. Uma coisa que se deve esclarecer é que o sinal cai qd aparece a mensagem SEM SINAL na sua antena, se isso estiver acontecendo é problema de apontamento. Agora se aparece CANAL CODIFICADO pode ser problema no servidor, como não houve nenhuma queda no server o problema é na sua internet. Desligue e ligue o probox algumas vezes seguidas, mude a rede dele Pra MANUAL e depois pra AUTOMÁTICO caso não volte. Verifique os cabos de rede, etc. Dicas de instalação e problemas do dongle vá em INSTALAÇÃO DONGLE/PROBOX.

Anônimo
18 de janeiro de 2011 às 19:33

Josi..... em primeiro lugar quero dizer uma coisa, alem de voces eu recorro a mais tres blogs do tipo de informaçao, porem voces forao o unico q atendeu a minha duvida.... quero dizer obrigado e que de agora em diante minha vida fica mias facil pois soh vou recorrer a quem realmente se interessa em ajudar, desde ja fica o meu MUITO OBRIGADO!!!

e em segundo.... achei muito estranho o ocorrido, ficava aparecendo CANAL CODIFICADO, naum tinha nenhum programa de download ligado, todos os cabos estavao conectados... tudo certinho a net funfando.... com velocidade maxima.... e assim fiquei o dia todo ontem no escuro.... hj quando levantei.... parecia q nada tinha acontecido.... o fator de tempo pode influenciar dessa maneira? eu sei q interefere, jah tive outros aparelhos.... mas o tempo aki ficou meio nublado com chuva fina.... seria capaz de intereferir o dia todo o sinal?

obrigado....
The P@o

18 de janeiro de 2011 às 20:09

Vlw cara, mas voltou a funcionar aí? Esse negócio de não conectar vc tem que sempre olhar o MENU-OPÇÃO-REDE aí olha se aparece DISCONNECTED se tiver isso lá é que ele não tá encontrando rede aí vc muda lá pra MANUAL e veja se tem os dados de rede certinho com IP e tudo mais, se tiver vc altera o último dígito e manda gravar, ele vai reiniciar e deve voltar a funcionar, se não pegar vc tenta novamente. Caso não tenha nenhum dado de rede verifique seu roteador, se ele tiver firewall pode bloquear ele. O tempo não influencia na liberação dos canais, apenas no sinal, se tiver chovendo muito ou nublado pode aparecer SEM SINAL na sua tela, mas assim que melhorar o clima vai voltar ao normal.

Anônimo
20 de janeiro de 2011 às 08:00

kara.... tah estranho aki.... a parte funcional tah ok... modem/rotiator/probox.... ele marca coo conectado tah tudo certinho, o lance do ip tah ok.... porem as vezes eu ligo tah funfando.... as vezes naum.... e as vezes como agora... soemnte alguns canasi taum funcionando...... as conexoes taum ok tbm.... mas sera q vc pode me dizer o q tah acontecendo aki? serah q se atualizar alguma cosia resolve ou resetar o aparelho....questao do firewall eu liguei o probox com ele ligado e desligado sem mudança.... as vezes q aparece cnal codificado indiferente se eu mudar....

gostaria de saber com sua experiencia o q poço fazer?

The pao

20 de janeiro de 2011 às 09:43

Cara to no mesmo barco que vc, ontem meu 930 tava complicado, nem conectava as vezes e quando conseguia nao ficava nem 20 segundos e caía. Depois a noite resolveu, mas continuou travando. Minha suspeita de algo errado no servidor se confirmou hj com vários TPs nos dois satélites OFFs. Vou postar no blog a lista dos TPs que caíram, não tem nada que a gente possa fazer, só esperar mesmo.

Anônimo
20 de janeiro de 2011 às 19:30

olha soh hj de manha.... liguei e tava com esse msm problema q vc.... tinha muitos canais off.... jah no meu horario de almoço tava tudo ok
jah agora q cheguei do trampo.... conectou..... 20segundos e caiu.... tudo codificado....
tipo tah tudo ok na rede..... aki na parte fisica.....

agora igual vc falou se o problema tah na fonte ai tenso....

se tiver alguma informaçao e vc puder postar eu agradeço

The pao

20 de janeiro de 2011 às 22:20

Agora a noite tive problemas novamente, só desligando e reiniciando várias vezes com um IP diferente é que consegui conectar, agora tá tudo normal.

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS EM POSTAGENS COM MAIS DE 30 DIAS SÓ SERÃO POSTADOS DEPOIS DA MINHA MODERAÇÃO, ENTÃO AGUARDEM ANTES DE POSTAR OUTRA VEZ. ASSUNTOS FORA DO TÓPICO DA POSTAGEM SERÃO APAGADOS. SE TEM DÚVIDAS USE O XAT.

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2012. PROBOX SAT - Todos os Direitos Reservados

Proudly powered by Blogger